T1 forex


Rags to Riches em 10 ou 20 Negociações - Simplicidade no seu melhor Juntado Jul 2017 Status: apenas tentando fazer 10 meses 5,893 Posts 1) Aviso Antes de começar, apenas saiba, isso é simples em teoria, mas difícil na prática. 2) Risco acessível Comece com qualquer coisa que considere contingente de risco possível. Por causa desse tópico, vamos apenas dizer 50. 3) A atitude mental Você deve tratá-lo como cavar um buraco para encontrar o tesouro enterrado. As vitórias tornam o buraco mais profundo. As perdas fazem as paredes da caverna do furo. 4) Não pensem no dinheiro, pensem em redes de negociações vencedoras (NWT) Quando você usa uma perda de 50 paradas e 100 lucros, uma troca perdedora só fará com que você perca o lucro que você Feito no último comércio. Quando você dimensiona sua alavanca para compensar a perda, uma troca vencedora irá levá-lo de volta para onde você estava antes do último comércio. É por isso que você não deve pensar sobre o dinheiro, mas pense no Net Winning Trades (NWT). O que é um NWT Simplesmente significa quantas vitórias você ganhou mais do que perdas. 5) 9 NWT 100,000 Gain Se você tiver 9 Net Winning Trades, aumentando após cada comércio, você ganhará 100 mil. 9 vitórias 0 derrotas 18 vitórias e 9 derrotas 30 vitórias e 21 derrotas 50 vitórias e 41 derrotas 150 vitórias e 141 perdas Você obtém o ponto Enquanto você obtiver esses 9 Negociações vencedoras, você ganhará um ganho de 100.000. 6) A Matemática T1 - Balance 100 - Risco 50 - Ganhe lucro 100 T2 - Balance 200 - Risco 100 - Ganhe lucro 200 T3 - Balance 400 - Risco 200 - Ganhe lucro 400 T4 - Balance 800 - Risco 400 - Ganhe lucro 800 T5 - Equilíbrio 1600 - Risco 800 - Ganhe lucro 1600 T6 - Balance 3200 - Risco 1600 - Ganhe lucro 3200 T7 - Balance 6400 - Risco 3200 - Ganhe lucro 6400 T8 - Balance 12800 - Risco 6400 - Ganhe lucro 12800 T9 - Balance 25600 - Risco 12800 - Take Beneit 25600 7) Stop Loss and Leverage Isso deve ser bastante evidente, mas aqui vai Se você usa alavancas de 300: 1, 17 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 34 pips. Se você usa uma alavanca de 200: 1, 25 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é de 50 pips. Se você usa uma alavanca de 100: 1, 50 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 100 pips. Se você usa uma alavanca de 50: 1, 100 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 200 pips. 8) Imagem 1 - Escavação para o tesouro (Ilustração do conceito de comércio de ganhos na net) 9) Imagem 2 - Exemplo de um ganho de 200.000 em 4 dias de troca de swing o período de tempo de 30 minutos 10) O que fazer depois de fazer 50.000 Depois de atingir 50.000 (ou o que quer que seja) Você se sente confortável com), você deve começar a negociar menor alavancagem e reduzir os riscos. Aqui é o que eu faria, mas você pode fazer o que quiser. A) Ao assumir que eu fizesse os 50 mil lucros em 1 ano ou menos, eu seria tributado e só ficaria 35,000 a 40,000 restantes (a menos que fosse livre de impostos) b) eu levaria os 40,000 e tentaria fazer 20 ganhos por mês, o que me daria Cerca de 400.000 no final do ano, e depois de impostos eu teria aproximadamente 300.000 restantes. C) agora eu reduziria minha alavancagem pela metade, e troco exatamente da mesma maneira que troquei o ano anterior. Eu apontaria para 10 ganhos por mês, e no final do ano, meus lucros seriam 600.000 com um saldo total de cerca de 900.000. Após impostos, o saldo remanescente seria de cerca de 750.000 d) no próximo ano eu apontaria para 6 por mês, e dobro meu dinheiro até o final do ano para 1,5 mil. Repita nos próximos 5 anos e retire-se (semi-aposentadoria, eu continuaria trocando gráficos semanais, simplesmente sem escalabilidade, provavelmente mais investimentos em ações e commodities para ser honesto) Variação usando 1: 4 RISK REWARD e parada inicial de 25 Saldo da conta 50, dando Duas tentativas para começar. Risco 50 Recompensa 300 (4 vezes) 50 total, primeiro risco comercial 25 Ganhe 150 total Total 450 total Perda 225 total Total 675 total Ganhe 2025 total Perda 1000 total Total de ganhos 3000 Total 9000 total Perda 4500 total Total 13000 total Total Win 39000 Total Win 117000 Total 9 vitórias, 3 derrotas. A ordem das vitórias e perdas não é importante. Este tópico está aberto para discussão, sinta-se à vontade para fazer perguntas ou fazer observações. Imagens empatadas (clique para ampliar) Homem, ninguém percebe o poder desta huh É incrivel pensar que todos usam recompensa de risco tradicional em uma conta que é composta por suas economias de vida (risco altamente acessível) Ao invés de usar esse tipo de risco Recompensa em DINHEIRO LIVRE (o risco altamente acessível é essencialmente dinheiro grátis, dinheiro que você nunca precisou) Sim. Em teoria, esta é uma das missões capazes que valem o risco. Como com todas as negociações, imo, a paciência é a chave e se você pode esperar a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Existem muitas formas de analisar esse tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de tamanho de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pipsday, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0,03, etc etc. Uma vez que você chega a 0,5 lotes, a curva exponencial aumenta consideravelmente. Em breve, você estará negociando com 2.0 lotes. Ainda 50 pipsday. Em 6 meses deste tipo de composição, você terá uma conta muito grande. Essa é apenas outra maneira de fazê-lo, mas o seu caminho é mais rápido e tão viável, desde que seja paciente esperar o bom comércio 2: 1 para chegar até você. Fazer o que você gosta é Freedon. Gostar do que você faz é Felicidade. Homem, ninguém percebe o poder desta, é incrivel pensar que todos usam recompensa de risco tradicional em uma conta que é composta por suas economias de vida (risco altamente acessível) Em vez de usar esse tipo de recompensa de risco em DINHEIRO LIVRE (altamente acessível O risco é essencialmente dinheiro livre, dinheiro que você nunca precisou) Primeiro, perdoe meu ignorante. Ok, agora o que eu tenho pensado sim, é tarefa fácil. Para cavar o buraco, eu preciso de várias condições, primeiro encontrando um bom local, a terra (tendência) está segurando, eu cavo mais. Se os sinais de caverna, eu pare, admito meu erro, procurando por outro ponto. Quanto mais freqüentemente eu encontro um bom local, mais ferramentas eu posso usar. Então, minha grande pergunta, eu posso achar um bom lugar, TAMBÉM SUFICIENTE, pois o novo bebê macaco aqui (brincando) é bastante difícil para mim. Alguém para ajudar o pobre macaco aqui não culpa as ferramentas. Culpe o carpinteiro. Primeiro, perdoe meu ignorante. Ok, agora o que eu tenho pensado sim, é tarefa fácil. Para cavar o buraco, eu preciso de várias condições, primeiro encontrando um bom local, a terra (tendência) está segurando, eu cavo mais. Se os sinais de caverna, eu pare, admito meu erro, procurando por outro ponto. Quanto mais freqüentemente eu encontro um bom local, mais ferramentas eu posso usar. Então, minha grande pergunta, eu posso achar um bom lugar, TAMBÉM SUFICIENTE, pois o novo bebê macaco aqui (brincando) é bastante difícil para mim. Alguém para ajudar o pobre macaco aqui Você pode esperar as melhores 20 trades do ano --- significando que você leva um comércio por duas semanas em média E depois ganha 75 dessas negociações Se você fizer isso, seja bem-vindo a 50,000 com um risco inicial De 25. Seja esperançoso em uma posição vencedora, e tenha medo em uma posição perdedora. Sim. Em teoria, esta é uma das missões capazes que valem o risco. Como com todas as negociações, imo, a paciência é a chave e se você pode esperar a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Existem muitas formas de analisar esse tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de tamanho de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pipsday, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0,03, etc etc. Uma vez que você chega a 0,5 lotes, a curva exponencial aumenta consideravelmente. Em breve, você estará negociando com 2.0 lotes. ainda. Obrigado pelas palavras amáveis. Eu concordo com esse tipo mais lento de gerenciamento de dinheiro, e eu uso riscos convencionais baixos (1-3 drawdown) na minha conta maior que comercializa as mudanças diárias. Mas este tópico é mais para ensinar aos outros que talvez, menos é mais quando se trata da quantidade de negócios realizados. Embora, se eu chegar com sucesso 1.6 mil usando esse gerenciamento de dinheiro, eu não publico o explorador sem dúvida. Seja esperançoso em uma posição vencedora, e com medo em uma posição perdedora. Negociador de ação de preço da marca JPY Trading Intraday Swing para o Forex, FX Futures e Emini Futures Markets Você está doente e cansado do hype na educação comercial Você TINHA BASTANTE das mentiras de Comerciantes de internet - estratégias de ajuste de curva e robôs de forex que NUNCA funcionam no ambiente de mercado real. Não é hora de você parar de perseguir falsas promessas, e APRENDER AO COMÉRCIO Depois de vários anos de contribuir com o boletim informativo da YTC Trading, a Lance Beggs foi convencida a compartilhar sua abordagem à negociação. Não há nenhum hype necessário. Bem, deixe a tabela de conteúdos falar por si só (apenas abaixo). Download instantâneo de PDF 590 páginas de educação comercial de qualidade Incluindo 377 gráficos e diagramas MAIS AGORA COM 2 BÔNUS - FAQ Documento (2 volumes) Vídeo de 42 minutos mp4 (Future Trend - Simplified) Volume One 8211 Introdução Volume Dois 8211 Mercados e Análise de Mercado Volume Três 8211 Estratégia de Negociação Volume Quatro 8211 Seu Negócio de Negociação Volume Cinco 8211 Desenvolvimento de Comerciante Volume Seis 8211 Conclusão O que um oásis encontrar no deserto da educação comercial À medida que eu lia os 6 volumes do novo e-book Lances, havia um fluxo constante de quotwowquot e quotaaah . Isso faz tanto sentido. Se você está procurando um manual educacional completo sobre como trocar, não procure mais. Lance abençoou a comunidade comercial com um impressionante e-book. Ele lhe dá a imagem grande e, em seguida, leva cada peça e separa-a em partes claras, compreensíveis e lógicas. O detalhe é incrível, um monte de gráficos e barras por análise de barras. Nenhuma pedra é deixada sem retorno, Gerenciamento de dinheiro, ação de preço, psicologia, revistas comerciais, até mesmo como configurar seus monitores para o melhor uso. O volume dois sobre quitação de preço muda vale apenas o preço do livro e isso é antes mesmo de chegar ao 250 páginas sobre a estratégia real ou os outros 5 volumes. O livro inteiro está permeado pelo desejo da Lances de lhe dar a melhor oportunidade para fazê-lo como comerciante. Seu cuidado é evidente com o detalhe exaustivo de nível micro, mas todos definidos no contexto maior. Os resumos concisos em pontos fundamentais facilitam a leitura. Isso, naturalmente, resulta da capacidade excepcional da Lances de fazer o que pode ser complexo e confuso para explicar através da mídia escrita, um exemplo de pensamento claro, o domínio de seu assunto e um dom incomum de comunicação. Tudo o que disse, a única palavra que resume o YTC Price Action Trader para mim é o autor - quotintegrityquot - que brilha em todos os lugares. Se, como eu, você está cansado dos vendedores de óleo de cobra que parecem estar por trás da maioria da educação Forex ou Trading, você se sentirá seguro, permitindo que Lance o guie para essa viagem emocionante, que com o guia errado está repleta de perigo. Simples - compre o e-book - você merece o melhor e interrompe a pesquisa sem fim. Deixe Lance com paciência e realismo dar-lhe a melhor chance de tornar o seu sonho realidade. Pare de aprender partes disjuntas de estratégias ou tente novos indicadores. Saiba como os mercados funcionam e trocam a maneira YTC. Clique aqui para ler MUITOS mais depoimentos: os resultados individuais podem variar. Um testemunho fornecido por um cliente pode não ser representativo de todas as experiências do cliente. O desempenho passado não garante o desempenho futuro. Heres the Difference. Todos os outros sistemas de lixo que você comprou (eu sei que você fez, todos nós fazemos no começo) prometeu sucesso, mas não conseguiu entregar. Sistemas de lixo promovidos usando truques de vendas baseados em psicologia humana, projetados para atrair seu desejo subconsciente de sucesso simples projetado para sugiá-lo para entregar seu dinheiro. Apenas uma pessoa se beneficia desses produtos - o comerciante do internet. O YTC Price Action Trader é diferente. EU NÃO TE prometo sucesso. O que eu prometo é que este conjunto de e-books de 6 volumes fornecerá uma compreensão dos mercados, um método de análise, um método de negociação e um processo de aprendizagem, crescimento e desenvolvimento, que servirá de base para Seu processo de aprendizagem em curso, seu desenvolvimento contínuo de comerciantes. Vou estabelecer suas bases e fornecer-lhe um plano para o caminho a seguir. Você precisa fornecer o árduo trabalho em andamento. Não há atalhos. Em algum lugar dentro você sabe que isso é verdade. Então pare de tentar ganhar um sucesso rápido. De uma vez por todas. PROMETTRA-SE. TEMPO PARA APRENDER COMO COMERCIALIZAR. Nossa Garantia de Satisfação 100 Permite tornar isso tão simples quanto possível A qualquer momento dentro de 60 dias da compra, se por algum motivo você sentir que não recebeu uma boa relação custo / benefício, fale comigo e eu providencie um reembolso 100 do preço de compra. Sua avaliação do YTC Price Action Trader é efetivamente livre de riscos. Ordem agora: Esqueça o Get-Rich-Quick Schemes. É hora de finalmente aprender a trocar: Duas opções de compra: YTC Price Action Trader: Instant PDF download Six Volumes 590 páginas de ensino comercial de qualidade Incluindo 377 gráficos e diagramas MAIS AGORA COM 2 BÔNUS - FAQ Documento (2 volumes) 42 minutos mp4 video ( Future Trend - Simplified) YTC Price Action Trader PLUS YTC Scalper: Tudo o que você obtém com o YTC Price Action Trader PLUS o YTC Scalper ebook YTC Scalper explora a aplicação do YTC Price Action Trader em prazos inferiores. Saiba mais sobre o YTC Scalper aqui (ele abrirá uma nova página do navegador para que você não perca esta página) Depois que o pagamento for confirmado, certifique-se de clicar no botão do PayPal quotProceed to Downloadquot. Isso irá levá-lo para a página de download. NOTA: Você também receberá um e-mail de DPD com um link para a página de download. Sua página de download estará ativa por 48 horas. A transação aparecerá no seu cartão de crédito ou extrato bancário no nome do PayPal, seguido da YTC Trading ou YourTradingCoach (dependendo do seu banco). Entre em contato comigo se houver algum problema, ou se você fechou seu navegador antes de clicar na página de download. Pretendo responder dentro de 24 horas (geralmente muito mais rápido). Compradores australianos: (a) O preço inclui o GST. (B) A página de download fornecerá um link para abrir e imprimir sua Fatura de impostos. P. S. . Se você está enojado com a educação de lixo que você recebeu até agora, os ebooks com os sistemas de ajuste de curva que prometem tanto, mas não conseguem entregar todas as vezes que os robôs forex que sempre se mostram muito bons para ser verdadeira, a pesquisa aparentemente interminável de fóruns para sistemas - nenhum dos quais trabalha sempre bem, talvez seja hora de tentar uma nova abordagem. Talvez seja hora de aprender a negociar, ao invés de tentar comprar o sucesso. P. P.S. . O Capítulo 2 explicará claramente por que esses outros sistemas de ebook, sistemas de fóruns e robôs forex não conseguem cumprir suas promessas - eles não são baseados na realidade dos mercados e na verdadeira natureza deste jogo de negociação. Você entenderá o que é, de uma vez por todas, e esteja bem posicionado para nunca cair nessas fraudes ou abordagens erradas novamente. P. P.P. S. . Com este plano de fundo e as ferramentas e técnicas disponíveis nos Volumes 4 amp 5, você terá a base perfeita para começar a sua verdadeira jornada de desenvolvimento de comerciantes, independentemente de você optar por implementar minha estratégia (conforme descrito no Volume 3) ou preferir Para desenvolver o seu próprio. P. P.P. P.S. . É hora de agir. Vá para ele. Ordem agora, com a confiança da garantia de satisfação de 60 dias. Se você quer ser um comerciante, pare de tentar o sucesso - não funciona - é hora de aprender a realmente negociar. Copie Copyright 2018. Lance Beggs. Todos os direitos reservados. O uso deste site e de todos os produtos e serviços associados está sujeito aos avisos legais do nosso site principal, YourTradingCoach. Se você continuar a navegar e usar este site, você concorda em cumprir e ficar vinculado por esses documentos: LB68 Publishing Pty Ltd P. O. Box 4097 Kirwan QLD 4817. Austrália.

Comments